Artur Luiz Andrade   |   06/07/2015 18:08

JP 1.174 e as táticas opostas de Visual e CVC

A Visual Turismo, e sua estratégia de vender apenas por meio do agente de viagens, e a CVC, que aposta em múltiplos canais e na aquisição de outras empresas, são dois lados de uma mesma

A Visual Turismo, e sua estratégia de vender apenas por meio do agente de viagens, e a CVC, que aposta em múltiplos canais e na aquisição de outras empresas, são dois lados de uma mesma moeda. Dois Cases de sucesso que têm alguns segredos revelados na edição dessa semana do Jornal PANROTAS, por ninguém menos que seus presidentes: Afonso Louro e Luiz Eduardo Falco.

Leia também:

. United adquire Azul. O que muda?

. Fraudes: Air Tkt dá o caminho para não ser vítima

. Tam e Tam Viagens apoiam Rio 2016

. Miami prova que tem o que oferecer ao segmento Mice

. MPI Brasil com novo presidente

. MTur promete modernizar e aprimorar produção de dados

No caderno PANROTAS Gente, a seção Portas Abertas com a Nova Operadora e os 25 anos da American Airlines no Brasil.

Clique aqui para ler.

Tópicos relacionados