Movida

Diego Verticchio   |   30/07/2015 11:10

ProCap Barra reúne operadores de receptivo no Rio

A região da Barra da Tijuca recebe a partir de hoje, até dia 2 de agosto, um grupo com 22 dos principais operadores do receptivo internacional durante o II ProCap - Programa de Capacitação da Barra, Recreio e Vargens

PANROTAS / Emerson Souza
Barra da Tijuca   foto: Fernando Maia_Riotur
Barra da Tijuca foto: Fernando Maia_Riotur
A região da Barra da Tijuca recebe a partir de hoje, até dia 2 de agosto, um grupo com 22 dos principais operadores do receptivo internacional durante o II ProCap - Programa de Capacitação da Barra, Recreio e Vargens. A ação é coordenada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e pelo Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) e conta com o apoio da Riotur.

“É a primeira vez que diferentes bandeiras hoteleiras se unem para promover, de forma coletiva, um programa de capacitação da região. Além disso, mobilizamos mais de 20 empresas parceiras, entre shoppings, restaurantes, espaços culturais e equipamentos de receptivo”, explica o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

Nos próximos quatro dias, os operadores que atuam com os mercados de turismo da América Latina, Europa e Estados Unidos terão uma programação intensa. A agenda inclui um voo panorâmico pela cidade, visita ao Museu da Seleção Brasileira, ao Sítio Burle Marx e ao Museu do Pontal. Os profissionais desfrutarão, ainda, de um roteiro gastronômico, que inclui os restaurantes Don Pascual, em Vargem Grande, e Pobre Juan, no Village Mall. No domingo, os operadores participarão de uma rodada de negócios que reunirá 30 empresas parceiras para que possam negociar tarifários e pacotes especiais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias