Diego Verticchio   |   15/07/2015 18:01

Top DMC traz 12 destinos para workshop em São Paulo

Pela primeira vez em cinco edições o evento não acontecerá também no Rio, somente na capital paulista. Para a diretora da empresa, Angela Barros (foto), é uma tendência já que os DMCs que virão ao evento são mais focados em MICE

A 5ª edição do Workshop Top DMC acontecerá no dia 4 de agosto, no Hotel Tivoli, em São Paulo. Pela primeira vez em cinco edições o evento não acontecerá também no Rio, somente na capital paulista. Para a diretora da empresa, Angela Barros (foto), é uma tendência já que os DMCs que virão ao evento são mais focados em MICE e é na capital paulista onde estão concentrados os principais players deste segmento. Alguns dos principais agentes de viagens do Rio, no entanto, serão convidados para o evento.

Para esta edição, a Top DMC está trazendo nove empresas, além de cinco companhias aéreas – Etihad, Emirates, Qatar, Turkish, Lufthansa e Avianca. As nove empresas participantes representam hoje 12 destinos – Áustria, Hungria, República Dominicana, Rússia, Turquia, Dubai, Espanha, Panamá, Inglaterra, Escócia, Peru e Abu Dhabi.

Embora aconteça somente em São Paulo, a comitiva terá mais dois dias para fazer network e treinamentos nas agências. “Nos próximos dois dias pós evento vamos visitar uma série de agências de viagens e operadoras para levar grupo de dois ou três DMCs para falarem um pouco dos seus produtos. É uma forma dos profissionais conhecerem mais das empresas que representamos”, explicou Angela Barros.

FORMATO
Como nos últimos anos, o evento terá formato de mesas. Os 14 expositores (nove empresas + cinco aéreas) ficarão ladeados e os agentes de viagens e operadores poderão passar de mesa em mesa. Para Angela Barros, este formato deixa o profissional livre para conversar com quem interessar e na hora que achar mais conveniente.

“O evento acontece das 8h30 às 18h30. Ele dura o dia todo para que o profissional possa ir no horário que achar mais fácil e não queremos fazer no padrão appointment para deixá-lo livre para escolher a empresa que mais se adéqua ao perfil da sua agência”, comentou a dirigente.

Tópicos relacionados