Movida

Henrique Santiago   |   04/08/2015 14:31

Empregos: CVC, Tam Viagens, Trend e mais abrem vagas

A PanEmpregos apresenta nova vagas para o mercado. Veja mais detalhes.

PANROTAS / Emerson Souza
À procura de oportunidades no turismo? A PanEmpregos, página criada pelo Portal PANROTAS que abre espaço para vagas no mercado, tem novidades para os profissionais de trade em busca de novas experiências.

Com 22 novas vagas na semana, a página registra liderança de oportunidades oferecidas pelas agências de viagens, com 70% das 477 vagas disponíveis no canal; em seguida, operadoras (9%) e viagens corporativas (5,5%) complementam os três primeiros postos. Confira abaixo.

CVC
Recentemente a operadora abriu vaga para agente de viagens em sua unidade na Faria Lima. Veja mais informações e mande seu currículo.

A empresa tem vaga aberta também para agente de viagens atuante no centro de Mauá (SP). Confira os requisitos e envie seu currículo clicando aqui.

Há oportunidade para vendedor interessado em trabalhar na loja CVC do Extra Tietê, no bairro da Penha, zona leste de São Paulo. Saiba mais informações aqui.

Flytour Viagens
A Flytour Viagens tem oportunidade para consultor de viagens para atuar na unidade do Plaza Shopping Niterói, na cidade de Niterói (RJ). Candidate-se.

Rextur Advance
A consolidadora abriu vaga para atendimento internacional no bairro da República, no centro São Paulo. Confira mais detalhes e envie seu currículo.

Tam Viagens
A empresa tem oportunidade para consultor de viagens interessado em trabalhar na unidade do Shopping Eldorado, na capital paulista. Envie seu currículo.

Trend Operadora
A companhia quer preencher posto em consultor de atendimento com experiência na língua inglesa no bairro da República. Veja mais detalhes e candidate-se.

Se você não encontrou a vaga que procura, clique aqui e confira outras 477 oportunidades ativas na PanEmpregos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias