Movida

Hugo Okada   |   10/08/2015 15:58

Etihad Airways reabre premium lounge em Abu Dhabi

A Etihad Airways acaba de reabrir o premium lounge do Terminal 1 do Abu Dhabi International Airport, em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

PANROTAS / Emerson Souza
Interior do premium lounge em Abu Dhabi (foto divulgação)
Interior do premium lounge em Abu Dhabi (foto divulgação)
A Etihad Airways acaba de reabrir o premium lounge do Terminal 1 do Abu Dhabi International Airport, em Dubai, Emirados Árabes Unidos. O espaço, aberto 24 horas, passou por reformulação e conta agora com mais de mil metros quadrados e capacidade para até 134 pessoas.

O lounge possui uma área com restaurante style dining, estações de trabalho, sinal wi-fi gratuito, fontes para recarregar dispositivos móveis com entrada USB, duchas e o Six Senses Spa, com sessões de massagem gratuitas com duração de 15 minutos.

“Os clientes que utilizam o terminal como ponto de partida ou que transitam pelos terminais um e três poderão iniciar as suas jornadas com uma experiência diferenciada em um ambiente totalmente equipado para o descanso e revitalização de energia”, analisa o vice-presidente sênior de Marketing da Etihad, Shane O´Hare.

O premium lounge é aberto para viajantes da primeira classe, business class, membros do programa Platinum Etihad Guest e membros de nível equivalente de programas parceiros da companhia que voam a partir de Abu Dhabi.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias