Diego Verticchio   |   16/09/2015 11:10

Fusão de 2 estações cria maior área esquiável dos EUA

A união entre o Park City Mountain Resort e o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui de Utah, nos Estados Unidos, está fazendo com que Park City tenha hoje a maior área esquiável dos Estados Unidos, com 2.954 hectares de terrenos para pistas

A união entre o Park City Mountain Resort e o Canyons Resort, dois dos maiores complexos de esqui de Utah, nos Estados Unidos, está fazendo com que Park City tenha hoje a maior área esquiável dos Estados Unidos, com 2.954 hectares de terrenos para pistas. A holding Vail Resorts – que administra 11 estações de esqui nos Estados Unidos - oficializou em julho a "fusão" das montanhas.

VEJA TAMBÉM
Brasil lidera gastos internacionais em Park City (EUA)


A nova estação ganhou ainda um logotipo, que combina a insígnia do Canyons Resort com a paleta de cores do Park City Mountain Resort, além do slogan “There is only one. Park City”.

A junção faz parte de um plano de melhorias para as duas estações, que receberam um investimento de US$ 50 milhões para esta temporada. Todas essas novidades estão sendo anunciadas na sales mission feita pelo gerente de Vendas Internacional e Marketing para América Latina, Geoff Swarts. Entre os lançamentos estão: uma gôndola de alta velocidade chamada Quicksilver, e um novo restaurante, o Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas.

Tópicos relacionados