Roberta Queiroz   |   25/09/2015 18:45

Porto Seguro Viagens chega às agências paulistas

A estreia da Porto Seguro na Abav foi marcada pelo lançamento de um novo produto em parceria com a Federação Nacional do Turismo (Fenactur). A partir de agora, os agentes do Estado de São Paulo poderão oferecer o seguro viagem da corretora em um processo totalmente on-line.

A estreia da Porto Seguro na Abav foi marcada pelo lançamento de um novo produto, em parceria com a Federação Nacional do Turismo (Fenactur). A partir de agora, os agentes do Estado de São Paulo poderão oferecer o seguro viagem da corretora em um processo totalmente on-line.

“A venda direta do produto existe desde 2011. A novidade é que o novo canal de distribuição permite que o turista agilize este processo ao longo do planejamento da própria viagem”, explica a superintendente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli.

O seguro viagem conta com coberturas tradicionais, atendimento 24 horas e já atende às novas normas da Susep. “Lembro que nosso elo será direto com o agente. A ideia é que os profissionais agreguem valor ao produto assim como agregam às viagens”, ressalta o gerente de Vida e Previdência, Jaime Prazeres.

O presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness, falou sobre a iniciativa com confiança. “Se vocês investiram na feira e em um novo nicho, tenho certeza que vão deslanchar”, diz.

Vale destacar que comissões serão tratadas em um processo de negociação comercial com os interessados.

Tópicos relacionados