Movida

Diego Verticchio   |   28/11/2015 10:14

Mais duas operadoras aderem ao Trip Protector

A Sanchat e Mercatur são as duas novas operadoras do Brasil a aderirem ao Trip Protector, seguro de proteção contra quebra de qualquer player da cadeia de Turismo, no Brasil ou no Exterior

PANROTAS / Emerson Souza
Mário Gasparini, do Ifaseg, entre Abrahão Finkelstein e Roberto Silva
Mário Gasparini, do Ifaseg, entre Abrahão Finkelstein e Roberto Silva
A Sanchat e Mercatur são as duas novas operadoras do Brasil a aderirem ao Trip Protector, seguro de proteção contra quebra de qualquer player da cadeia de Turismo, no Brasil ou no Exterior. Elas se juntam New IT, Raidho, RCA, Turnet, Visual, Vivere, Agaxtur, Flot, MMTGapnet, New Age, Schultz, Soft Travel e WT Tours, que também já estão autorizadas a comercializar o produto.

Segundo o diretor presidente da Sanchat, Roberto Silva, além de garantir uma proteção aos agentes de viagens, o seguro também protege a operadora de eventuais problemas com hotéis ou companhias aéreas. “É um seguro que protege tanto o operador quanto o agente de viagens”, disse.

Para Abrahão Finkelstein, o fechamento de algumas operadoras gerou uma repercussão negativa para as agências de viagens. “Nós não precisaríamos, mas achamos que seria uma desvantagem competitiva não aderir e por isso fizemos este seguro”, acreditou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias