Hugo Okada   |   26/11/2015 16:56

Montes Claros (MG) nomeia presidente de CVB

MONTES CLAROS (MG) – A abertura do 12 Encontro da Hotelaria Mineira, evento realizado entre hoje e amanhã (27) no espaço Portal Eventos, marcou também a posse do presidente do Montes Claros Convention & Visitors Bureau, Esmeraldo Pizarro, recém-fundado.

MONTES CLAROS (MG) – A abertura do décimo-segundo Encontro da Hotelaria Mineira, evento realizado entre hoje e amanhã (27), no espaço Portal Eventos, marcou também a posse do presidente do recém-fundado Montes Claros Convention & Visitors Bureau, Esmeraldo Pizarro.

Na ocasião, o presidente do Minas Gerais Convention & Visitors Bureau, Hernani Castro, que conduziu a nomeação de Pizarro, apontou a importância da entidade sem fins lucrativos na promoção de um destino ou uma cidade específica.

“Atualmente são 120 CVB´s no Brasil, 250 na América Latina e 1,8 mil em todo o mundo. Trata-se de uma força conjunta na promoção dos destinos por meio de ações estratégicas que fomentam o Turismo e criam oportunidades. Minas Gerais já possui 19 CVB´s e Montes Claros é um destino com potencial para o turismo de serviços com hotelaria crescente em números e qualidade de serviços, além de gastronomia diferenciada e outras atrações. O CVB vai agregar no sentido de divulgação e promoção da cidade”, observou Castro.

Também estiveram presentes na solenidade de abertura o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, a secretária adjunta de Turismo de Minas Gerais, Silvana Nascimento e o vice-prefeito de Montes Claros, José Vicente Medeiros.

A reportagem do Portal PanHotéis viajou a convite da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação de Minas Gerais – FBHA – MG

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias