Movida

Renê Castro   |   30/11/2015 16:48

PANROTAS reúne presidentes em mesa redonda; assista

A TV PANROTAS, canal de vídeos da editora no Youtube, disponibilizou hoje uma série de vídeos intitulada Mesa Redonda PANROTAS. O projeto tem o intuito de reunir grandes nomes da indústria em debates abertos sobre os muitos temas que movimentam consumidores e empresas. Na primeira edição, o tema foi

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Sanovicz (Abear), Artur Andrade (PANROTAS), Magda Nassar (Braztoa), Cássio Oliveira (Air Tkt) e Edmar Bull (Abracorp)
Eduardo Sanovicz (Abear), Artur Andrade (PANROTAS), Magda Nassar (Braztoa), Cássio Oliveira (Air Tkt) e Edmar Bull (Abracorp)
A TV PANROTAS, canal de vídeos da editora no Youtube, disponibilizou hoje uma série de vídeos intitulada Mesa Redonda PANROTAS. O projeto tem o intuito de reunir grandes nomes da indústria em debates abertos sobre os muitos temas que movimentam consumidores e empresas. Na primeira edição, o tema foi um só: crise.

Para compor a mesa foram convidados os presidentes da Abear, Eduardo Sanovicz, Air Tkt, Cássio Oliveira, Abracorp, Edmar Bull (que representou também a Abav Nacional) e da Braztoa, Magda Nassar.

Em cerca de uma hora de conversa, os dirigentes levantam questões, realizam diagnósticos e apresentam algumas soluções para o enfrentamento deste período turbulento.

Assista abaixo a parte 1 da série e confira os outros trechos acessando a playlist dedicada à mesa redonda.

[^cmsVideo cms_id="lbJMEFs7mrQ" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias