Diego Verticchio   |   23/11/2015 14:39

Rio integra 11 regiões turísticas em uma plataforma

Na última quinta-feira (19/11), o cofundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, reuniu-se na Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) com o presidente da entidade, Nilo Sérgio Félix, e o presidente da TurisRio – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Senise. O e

O Rio de Janeiro é o segundo Estado do País a contar com a integração de seus 92 municípios, 11 regiões turísticas e mais o Estado, através da plataforma Gestour eMarketplace, desenvolvida pela Gestour Brasil. Na última quinta-feira (19/11), o cofundador e CEO da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva, reuniu-se na Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) com o presidente da entidade, Nilo Sérgio Félix, e o presidente da TurisRio – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Senise. O encontro definiu as estratégias de adequação e estruturação da plataforma para atender, em 11 idiomas, a demanda do Estado fluminense (www.gestour.com.br/riodejaneiro).

"Nosso objetivo é o de potencializar o ingresso de divisas e aumentar o tempo de permanência dos visitantes nacionais e estrangeiros no País”, explica o CEO, Vadis Luiz da Silva.

O eMarketplace especializado do setor de viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. A plataforma implementa, nos moldes das redes sociais, um networking de negócios, ancorados no endereço nacional www.gestour.com.br. Além dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro, a plataforma também integrará as 11 regiões turísticas fluminenses, que são: Metropolitana, Agulhas Negras, Baixada Fluminense, Caminhos da Mata, Costa Doce, Costa do Sol (região dos Lagos), Costa Verde, Noroeste das Águas, Serra Norte, Serra Verde Imperial e Vale do Café.

Tópicos relacionados