Movida

Diego Verticchio   |   28/11/2015 10:34

Setur-RJ e Rio CVB farão grandes eventos em 2016

O Salão de Turismo e Negócios acontecerá no Palácio Quitandinha, em Petrópolis, e deverá acontecer em quatro dias (quinta a domingo)

PANROTAS / Emerson Souza
Michael Nagy, do Rio CVB, e Nilo Sergio Felix, do Setur-RJ
Michael Nagy, do Rio CVB, e Nilo Sergio Felix, do Setur-RJ
A Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro fará no final de abril ou início de maio seu salão de turismo. O Salão de Turismo e Negócios acontecerá no Palácio Quitandinha, em Petrópolis, e deverá acontecer em quatro dias (quinta a domingo).

Desejo antigo do secretário Estadual, Nilo Sergio Felix, e do presidente da TurisRio, Paulo Senise, o evento retoma depois de algum ano parado e está sendo organizado com recursos provenientes do Prodetur. A ideia, segundo Felix, é reunir expositores e profissionais do Rio de Janeiro.

Já o Rio Convention & Visitors Bureau trará em junho do próximo ano, dois meses antes dos Jogos Olímpicos, blogueiros e buyers para conhecerem a cidade. Intitulado de Rio Travel Experience, o evento levará os participantes a conhecerem as principais atrações da cidade, vivendo uma autêntica experiência carioca.

“Não adianta o blogueiro escrever sobre o Rio sem citar quem vende e com os dois juntos, além deles conhecerem a cidade, vão poder trocar informações. Um ajuda o outro e os dois ajudam o Rio”, afirmou o diretor executivo do Rio CVB, Michael Nagy.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias