Diego Verticchio   |   21/12/2015 02:58

Veja fotos dos operadores em Jackson Hole (EUA)

O Jackson Hole Mountain Resort (JHMR) tem a ambição de ser uma das estações de esqui dos Estados Unidos preferida dos brasileiros e para mostrar seu potencial, o JHMR convidou cerca de 15 operadores, além da PANROTAS, para conhecerem as novidades

JACKSON HOLE (Wyoming) - O Jackson Hole Mountain Resort (JHMR) tem a ambição de ser uma das estações de esqui dos Estados Unidos preferida dos brasileiros e para mostrar seu potencial, o JHMR convidou cerca de 15 operadores, além da PANROTAS, para conhecerem as novidades.

Fazem parte do grupo Ana Biagioni (Monções), Karla Haimenis (AIT Operadora), Frederico Levy (Interpoint), Danielle Felix (Leviatur), Guilherme Burti (Live Travel), Felipe Vargas (Snow Travel), Mariana Sanomiya (Ski Brasil), Ligia Maas (Primetour), Filipe Ito (Teresa Perez), Luis Camelo (United), Viviane Silva (United) e Adriana Boischio (representante do destino no Brasil).

A viagem começou na última sexta-feira e segue até terça, dia 22 de dezembro, quando o grupo embarca de volta ao Brasil. Nem mesmo o frio de -4ºC é capaz de desanimar a turma, que esquiou e conheceu alguns dos principais hotéis da cidade.

Veja as fotos logo abaixo.

Portal PANROTAS viaja a convite da Jackson Hole, em parceria com United Airlines e proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias