Paula Daidone   |   07/01/2016 15:13

Lemontech revela rotas e diárias médias em 2015; confira

A Lemontech, empresa especializada em softwares para gestão de viagens, reuniu alguns dados de como o mercado de viagens se comportou no ano de 2015.

A Lemontech, empresa especializada em softwares para gestão de viagens, reuniu alguns dados de como o mercado de viagens se comportou no ano de 2015. A plataforma que permite a realização de reservas de aéreo, hotel, locação de carro, traslado e seguro viagem em uma única interface, conta com 450 empresas cadastradas em seu sistema, de onde extraiu os dados para o estudo.

"Em um ano de mudanças no mercado de viagens, tendo a crise econômica como raiz, informamos o comportamento de compras dos trechos mais utilizados e as diárias médias de hotel e locação de carros por região e estado, destacando a cidade de São Paulo por bairros", explicou o gerente de BI e Marketing, Allan Ribeiro.

No ano de 2015, foram realizadas 1.243.662 transações pelo sistema da Lemontech, que conta com as quatro principais aéreas nacionais, 360 mil hotéis e cinco locadoras de carros em seu banco de dados.

Confira os números do setor em 2015.

Tópicos relacionados