Diego Verticchio   |   23/03/2016 17:29

Braztoa e Embratur selam parceria para Brazil Week

Na prática, a Embratur utilizará o sistema criado pela Braztoa para a Turismo Week para “vender” o Brasil no mercado internacional. A ideia é realizar este evento em todas as ações comerciais do Instituto no exterior, como feiras e workshops

A Braztoa firmou uma parceria com a Embratur, ainda na gestão de Vinicius Lummertz, para a criação do Brazil Week, uma espécie de Turismo Week receptivo. Na prática, a Embratur utilizará o sistema criado pela Braztoa para a Turismo Week para “vender” o Brasil no mercado internacional. A ideia é realizar este evento em todas as ações comerciais do Instituto no exterior, como feiras e workshops.

De acordo com a presidente da Braztoa, Magda Nassar, a Brazil Week cria mais uma oportunidade de negócios para seus associados. “Na ferramenta estarão pacotes para o Brasil com preços reduzidos. Esta ação visa diretamente nossos associados receptivos e aqueles que vendem doméstico, mas não impede que os outros filiados não possam começar a operar neste segmento. Estamos dando aos associados mais oportunidades”, disse.
O acordo foi feito entre a Braztoa com Vinicius Lummerts, que entregou o cargo na última semana. A dirigente não Braztoa acredita que a mudança na presidência da Embratur não afetará o acordo.

TURISMO WEEK
A primeira edição do Turismo Week em 2016 deverá ser lançada na próxima semana, durante o 45º Encontro Comercial Braztoa, mas tudo indica que acontecerá em maio, contemplando dois destinos: um nacional e outro internacional. “Devemos fazer uma semana um, uma semana outro”, adianta Magda.

Tópicos relacionados