Diego Verticchio   |   04/03/2016 12:16

Europamundo cresce 9% no volume de passageiros em 2015

O presidente da Europamundo, Luís Garcia, que participa da 10a Convenção Schultz, agradeceu o empenho de Aroldo e sua equipe que ajudaram de forma direta no aumento de passageiros

Um dos principais parceiros da Schultz, a Europamundo, uma das empresas do Grupo JTB, registrou 9% de crescimento de passageiros em roteiros rodoviários pela Europa. O presidente da Europamundo, Luís Garcia, que participa da 10a Convenção Schultz, agradeceu o empenho de Aroldo e sua equipe que ajudaram de forma direta no aumento de passageiros.

Operando há 20 anos, Garcia garantiu que nunca teve um cancelamento. "Nunca precisamos cancelar um grupo e isto é segurança. Garantimos todas as saídas dos seus passageiros", afirmou o presidente da Europamundo.

Garcia apresentou algumas das novidades da Europamundo, como o aplicativo para smartphone e tabletes. "Ideal para vocês, agentes de viagens, acessarem de qualquer lugar. Podem estar num evento social e um cliente pedir indicações", disse.

O presidente da Europamundo ainda destacou como diferencial da empresa o fato de "sempre estar mudando, melhorando". "Nossos catálogos sempre têm mudanças. Incluímos novos produtos, mudamos roteiros. Buscamos sempre aperfeiçoar nossos produtos", disse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias