Diego Verticchio   |   04/03/2016 12:33

Europamundo venderá Small Groups, da Schultz

Especializada em roteiros de ônibus pela Europa, a Europamundo está vendendo através de todas as suas parceiras globais roteiros de Small Groups, pequenos grupos em vans por Portugal e Espanha

Há cerca de 20 anos vendendo todos os produtos da Europamundo, a parceria entre as empresas deu tão certo que chegou a vez do grupo espanhol vender produtos da Schultz. Especializada em roteiros de ônibus pela Europa, a Europamundo está vendendo através de todas as suas parceiras globais roteiros de Small Groups, pequenos grupos em vans por Portugal e Espanha.

O produto foi lançado oficialmente em novembro do último ano e será apresentado logo mais à tarde na Convenção de Vendas da Schultz. No entanto, Luis Garcia já adiantou que sua empresa, e todas as parceiras, irão comercializar o produto.

“O receptivo é da Schultz em Portugal e trata-se de uma versão menor e mais exclusiva do trabalho da Europamundo. É ideal para famílias e pequenos grupos de até seis ou sete passageiros”, afirmou, lembrando que assim como a Europamundo, os Smalls Groups tem saídas garantidas.

Tópicos relacionados