Movida

Rafael Faustino   |   29/04/2016 13:29

Accor chega a Ponta Grossa (PR) com novo Ibis

 Foi assinado o contrato para abrir um hotel Ibis no município, com previsão de inauguração estipulada para 2018, e investimento de R$ 21 milhões.



Divulgação/Accorhotels
A Accor anunciou hoje (29) um novo empreendimento que marcará a chegada da rede à cidade paranaense de Ponta Grossa. Foi assinado o contrato para abrir um hotel Ibis no município, com previsão de inauguração estipulada para 2018, e investimento de R$ 21 milhões.

A novidade será uma franquia, em uma parceria com a Átrio Hotéis, que administrará a propriedade. O novo hotel terá 126 apartamentos e promoverá a geração de 30 empregos diretos, segundo a Accor. O endereço será na rua 7 de Setembro, centro de Ponta Grossa.

A ideia da expansão para Ponta Grossa, no meio do caminho entre Curitiba e São Paulo, é combinar o turismo de lazer com o de negócios, segundo a Accor. “O município está em forte desenvolvimento econômico e fica próximo dos principais mercados consumidores do país, além de ser um importante ponto de passagem para a exportação de produtos pelo Porto de Paranaguá”, justifica a Accor, em comunicado.

Para o diretor da Átrio Hotéis, Paulo Roberto Caputo, as riquezas naturais da cidade ajudarão a manter um bom nível de ocupação. “Essa qualidade tem atraído cada vez mais viajantes a lazer, e para isso é fundamental que tenha uma infraestrutura hoteleira de qualidade e padrão internacional”, destaca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias