Artur Luiz Andrade   |   11/04/2016 11:33

Executivo investe em startup do Fórum PANROTAS

Executivo e empreendedor com mais de 18 anos de experiência no mercado de viagens corporativas e que recentemente deixou a Argo Solutions, Alexandre Arruda anunciou investimento na startup Hotelquando.com, uma das que foram selecionadas para se apresentar no Fórum PANROTAS 2016.

Arquivo PANROTAS
Alexandre Arruda
Executivo e empreendedor com mais de 18 anos de experiência no mercado de viagens corporativas e que recentemente deixou a Argo Solutions, Alexandre Arruda (foto) anunciou investimento na startup Hotelquando.com, uma das que foram selecionadas para se apresentar no Fórum PANROTAS 2016.

Arruda disse que assistiu à apresentação da startup e ficou encantado com o negócio, já iniciando conversas o CEO e fundador da empresa, Max Campos. A Hotelquando.com já conta com investidores o Gávea Angels, e está com rodada de investimentos aberta, oportunidade aproveitada pelo executivo que recentemente foi responsável pelo processo de internacionalização de uma das principais empresas brasileiras de tecnologia para o mercado de viagens. Além de investidor, Alexandre fará parte do Conselho de Administração e terá papel fundamental como “mentor do negócio”.

A Hotelquando.com já é um negócio avaliado em mais de R$ 6 milhões, segundo estimativas do mercado. “A indústria brasileira de viagens tem ainda muito espaço para tecnologia, inovação e negócios realmente disruptivos. Nesse cenário, minha intenção é apoiar o protagonismo destas empresas e motivar outros investidores a fazer o mesmo. A Hotel Quando é sem dúvida a melhor maneira de começar e estou muito confiante no crescimento rápido do negócio no Brasil e Exterior”, afirmou Arruda.

Max Campos se diz “muito feliz com a entrada do Alexandre para nosso time. Temos muito a aprender com ele e estou certo que nos ajudará a entregar um produto ainda melhor ao mercado de viagens corporativas”.
A Hotelquando.com é a primeira e única plataforma brasileira de reservas on-line de hotéis, que permite ao usuário reservar um quarto por horas. Com um ano e meio de existência, já conta com mais de 400 hotéis parceiros em todo território brasileiro.

As apresentações das startups, novidade do Fórum PANROTAS 2016, foram o segundo item específico mais elogiado no conteúdo do evento este ano, segundo pesquisa realizada com participantes. A edição 2017 ocorre nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo.

Tópicos relacionados