Karina Cedeño   |   05/04/2016 12:32

HRS firma parceria com a Lemontech; saiba mais

A HRS acaba de firmar uma parceria com a Lemontech passando a integrar o conteúdo do sistema Self-Booking da empresa especializada no desenvolvimento de softwares.

A HRS acaba de firmar uma parceria com a Lemontech, passando a integrar o conteúdo do sistema self-booking da empresa especializada no desenvolvimento de softwares.

Isso significa que, além de disponibilizar o portfólio de hotéis, a parceria também permitirá que as informações das reservas solicitadas por meio do portal HRS sejam importadas para o sistema Lemontech, facilitando o acesso e o controle de viagens.

“Com a parceria, passamos a oferecer aos nossos clientes mais de 300 mil hotéis de todas as categorias, em 190 países e com os melhores preços”, afirma o diretor geral da Lemontech, Rafael Arantes.

O diretor da HRS para América Latina, Alexandre de Oliveira, ressalta que com o acordo a oferta de conteúdo passa a ser cada vez mais atrativa e completa.

“Com o anúncio de mais esta parceria nossa empresa mostra que está totalmente empenhada em buscar soluções práticas e inteligentes para clientes corporativos e TMCs”, finaliza Oliveira.

Tópicos relacionados