Diego Verticchio   |   02/05/2016 15:23

COI: Temos total confiança nos Jogos Rio 2016

Faltando menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, está confiante no sucesso do evento, mesmo com a crise política que assola o País. Para ele, o possível impeachment da presidente Dilma não afetará

GENEBRA (SUÍÇA) - Faltando menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, está confiante no sucesso do evento, mesmo com a crise política que assola o País. Para ele, o possível impeachment da presidente Dilma não afetará o sucesso dos Jogos.

Diante de alguns jornalistas brasileiros que acompanharam a passagem da chama Olímpica, Bach garantiu que o Rio fará um dos melhores eventos do ano.

"Temos total confiança no sucesso dos Jogos, tanto no que se refere à organização quanto na preparação da cidade", garantiu Bach minutos antes de passar a chama Olímpica para as mãos do presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

Para Nuzman, o atual cenário político também não atrapalha. "Nós estamos nos preparando para este evento desde muito tempo e tudo está dentro do cronograma". Na avaliação dele, com a chegada da chama e da Tocha trará ainda mais interesse à população brasilera pelo evento esportivo. "É o momento mais esperado para quem organiza o evento", afirmou.

*Portal PANROTAS viaja a convite da Latam do Brasil com proteção Intermac.

Tópicos relacionados