Danilo Teixeira Alves   |   04/05/2016 10:34

“Existe possibilidade para tudo”, diz Bull sobre WTM

Duas grandes feiras acontecem anualmente na indústria do turismo. A primeira delas, realizada no primeiro semestre, é a WTM Latin America, organizada pela realizada pela Reed Tavel Exhibitions. A segunda é a Abav – Expo Internacional de Turismo, que neste ano acontecerá entre os dias 28 e 30 de set


Emerson Souza
Magda Nassar, da Braztoa, e Edmar Bull, da Abav Nacional


Duas grandes feiras acontecem anualmente na indústria do turismo. A primeira delas, realizada no primeiro semestre, é a WTM Latin America, organizada pela realizada pela Reed Tavel Exhibitions. A segunda é a Abav – Expo Internacional de Turismo, que neste ano acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro.

Questionado sobre a possibilidade de uma “fusão” dos dois eventos, o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, garante: “Existe possibilidade para tudo, desde que os dois lados saiam ganhando”. Segundo o dirigente, essa união é apenas mais um boato do mercado. “Nunca houve uma conversa com essa intenção”, afirma.

A Braztoa é o denominador comum entre as duas feiras, já que ela realiza seus Encontros Comerciais dentro de cada uma delas. “A Braztoa tem um papel de destaque na WTM Latin America e também na Abav Expo. A gente briga pelo turismo e o nosso mercado é um só. Cumprimos o nosso papel nos dois eventos e cumpriremos também se eles se tornarem apenas um”, disse a presidente da entidade, Magda Nassar.

Tópicos relacionados