Movida

Diego Verticchio   |   27/05/2016 13:32

Interior do Rio discute ações visando aos Jogos Olímpicos

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, marcados para agosto e setembro, devem movimentar não só a capital fluminense como também o interior do Estado do Rio

PANROTAS / Diego Verticchio
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, marcados para agosto e setembro, devem movimentar não só a capital fluminense como também o interior do Estado do Rio. Esta é a expectativa do presidente do Fórum Estadual de Secretários de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, José Haddad, que preside também a Neltur, de Niterói.

Em reunião realizada em Nova Friburgo, na região serrana do Estado, Haddad liderou as discussões em torno da promoção dos municípios durante os Jogos. “A pujança dos Jogos pode trazer boas oportunidades de negócios e promoção dos atrativos turísticos do interior”, destacou Haddad, ao abrir o Fórum “Oportunidades de Negócios”, que reuniu o trade turístico das regiões Serra Verde Imperial e Caminhos da Mata.

“Esse é o segundo encontro focado na Rio 2016. O primeiro foi em Niterói e agora estamos seguindo para as regiões do Estado para avançar na nossa política de turismo, fortalecendo a parceria entre os poderes público e privado buscando oportunidades de negócios, principalmente, na proximidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos”, afirmou Haddas pedindo uma “mais musculatura ao interior para que o tempo do turista seja maior no no Estado do Rio”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias