Danilo Teixeira Alves   |   02/05/2016 14:16

JP traz novidades de Walt Disney World e Las Vegas

Ir com a família para a Disney ou com os amigos para Las Vegas? Férias ou casamento? Tudo isso pode acontecer junto? Já pensou em se casar em uma cerimônia celebrada pelo Elvis Presley? 




Ir com a família para a Disney ou com os amigos para Las Vegas? Férias ou casamento? Tudo isso pode acontecer junto? Já pensou em se casar em uma cerimônia celebrada pelo Elvis Presley? Ou ficar cara a cara com os principais personagens da saga Star Wars? Leia e descubra o que Walt Disney Resort e Las Vegas têm a oferecer para seus visitantes na edição 1.216 do Jornal PANROTAS.

“Em Las Vegas somos conhecidos como a capital internacional do entretenimento, mas também estamos orgulhos de nosso status de capital dos casamentos. Las Vegas pode atender qualquer expectativa dos noivos, desde cerimônias íntimas com família e amigos próximos, a outras dignas de celebridades”, comentou o vice-presidente de Marketing Internacional da Las Vegas Conventions & Visitor Authority (LVCVA), Michael Goldsmith.

Junto com a chegada do verão no Hemisfério Norte, também aterrissa nos parques de Walt Disney Orlando, em Orlando, na Flórida, uma série de novidades que incluem atrações temáticas de Star Wars, a expansão e praticamente inauguração de Disney Springs, mudanças no horário de funcionamento do Animal Kingdom e estreias de Frozen e Soarin’ Around the World, no Epcot.

VEJA OUTRAS CHAMADAS
- Os agentes da classe C;
- A inauguração do São Paulo Expo;
- Os maiores vendedores da Tap em 2015;
- O início das operações da Edelweiss no Rio de Janeiro;
- Mais uma edição do Esquiando de A a Z;
- A retomada da Fit Pantanal;
- A apresentação da marca impressa da Latam Airlines
E mais: Check-in, Editorial, Surface e mais.

LEIA AGORA A VERSÃO DIGITAL DO JORNAL PANROTAS

Tópicos relacionados