Movida

Diego Verticchio   |   19/05/2016 15:04

Novo Galeão é a cereja do bolo, diz Eduardo Paes

Acostumado a propagar que o principal benefício dos Jogos Olímpicos para a cidade sede é o legado deixado pelo evento, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, garantiu que a revitalização do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), que passou às mãos da iniciativa privada há dois anos, já é

PANROTAS / Marluce Balbino
Acostumado a propagar que o principal benefício dos Jogos Olímpicos para a cidade sede é o legado deixado pelo evento, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, garantiu que a revitalização do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), que passou às mãos da iniciativa privada há pouco mais de dois anos, já é um legado deixado pelo evento.

Durante apresentação do novo espaço para a imprensa, o prefeito afirmou que o Rio de Janeiro tem vocação própria para o turismo e listou alguns legados que serão deixados pelo evento para a cidade.

“A cidade está dobrando o número de quartos de hotéis; ganhamos novas opções para congressos e eventos e estamos com uma nova porta de entrada. O Galeão sempre foi nosso portão de entrada, agora está com cara nova, mais confortável”, afirmou.

Filiado ao PMDB, mesmo partido do atual presidente em exercício, Michel Temer, Paes garantiu que esta revitalização só foi possível graças à iniciativa privada. “Nos últimos anos o Brasil passou por uma série de concessões, entre eles o Galeão. Todas foram feitas com muito sucesso e o consórcio que administra o Aeroporto do Galeão tem feito um excelente trabalho”, disse. “O Galeão revitalizado é a cereja do bolo do legado olímpico e vai servir muito bem à cidade, à população e aos Jogos”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias