Movida

Karina Cedeño   |   12/05/2016 15:08

Radisson Recife investe R$ 1,5 mi em área de eventos

Após receber investimentos de 1,5 milhão, a área de eventos do Radisson Recife passou por uma completa renovação, e agora conta com um espaço apropriado para reuniões, treinamentos, workshops e convenções, além de um foyer, que oferece ambiente para coffee break ou coquetel, podendo ser também apro


Divulgação
O espaço agora conta com um ambiente ideal para workshops e reuniões

Após receber investimentos de R$ 1,5 milhão, a área de eventos do Radisson Recife passou por uma completa renovação, e agora conta com um espaço apropriado para reuniões, treinamentos, workshops e convenções, além de um foyer, que oferece ambiente para coffee break ou coquetel, podendo ser também aproveitado para exposições de produtos de grande porte, como automóveis.

Com nomes de personalidades do folclore e da cultura local, as salas que compõem o complexo são Dominguinhos, para 15 pessoas em auditório; Luiz Gonzaga, para até 36 pessoas; Lampião, com capacidade para 50 pessoas; Maria Bonita, para 44 pessoas; Brisa Mar, para 80 pessoas; Francisco Brennand, para 60 pessoas, Mestre Vitalino, para 60 pessoas e Ariano Suassuna, também, para 60. “Estas três últimas são modulares e, juntas, formam o espaço Pernambuco Imortal, onde podem ser acomodadas 200 pessoas”, informa a gerente regional de Vendas da Atlantica Hotels, Lilian Ferreira.

Os ambientes também oferecem diversos recursos tecnológicos, além da possibilidade de locação de equipamentos audiovisuais no próprio hotel. “Disponibilizamos também internet wi-fi gratuita em todo o prédio”, completa Lilian.

O Radisson Recfie está localizado na avenida Boa Viagem e conta com 164 quartos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias