Diego Verticchio   |   31/05/2016 15:31

Veja lista de 10 hostels para ficar durante Rio 2016

Tão concorrida quanto a disputa por ingressos ou medalhas, buscar uma hospedagem no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos a preços convidativos e com boas instalações não precisa ser tão difícil assim.

Tão concorrida quanto a disputa por ingressos ou medalhas, buscar uma hospedagem no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos a preços convidativos e com boas instalações não precisa ser tão difícil assim. O portal Trivago listou os 10 melhores hostels do Rio de Janeiro, levando-se em conta avaliações feitas pelos hóspedes em diferentes sites de review.

Na lista constam hostels de diferentes estilos, desde designs a confort. E tem acomodaçoes desde Santa Teresa, o boêmio e cultural bairro carioca, até hospedar-se no Vidigal, uma das favelas pacificadas e com vista privilegiada para o mar de Ipanema e Leblon.

Veja abaixo a lista dos dez mais e faça já sua reserva para os Jogos Olímpicos. Se o hostel já estiver lotado, não se preocupe.... O Rio de Janeiro continua lindo, mesmo depois dos Jogos.

Tópicos relacionados