Henrique Santiago   |   23/06/2016 14:35

Alagev, Flot Viagens, SAA e mais contratam; confira

O Portal PANROTAS reúne semanalmente, por meio da seção PanEmpregos, oportunidades para os profissionais do Turismo. Se você está em busca se reposicionamento no mercado, confira abaixo e prepare seu currículo. Se você ainda não encontrou o que



O Portal PANROTAS reúne semanalmente, por meio da seção PanEmpregos, oportunidades para os profissionais do Turismo. Se você está em busca se reposicionamento no mercado, confira abaixo e prepare seu currículo.

ALAGEV
A associação busca coordenador de eventos para atuar na capital paulista. Experiência em planejamento, organização e coordenação de grupos são diferenciais. Mande seu currículo.

ALATUR
A empresa contrata consultor de viagens pleno. Experiência em viagens corporativos e no uso do Sabre são vantajosos para o candidato. A vaga é para São José dos Campos (SP). Saiba mais.

ALL TOUR
A agência está à procura de consultor de viagens para o bairro de Paraela, em Salvador. A contratação é para atuar em shopping. Confira mais informações aqui.

AVIPAM
A unidade do Rio de Janeiro busca executivo de Vendas. Conhecimento na área comercial é requerido pelos recrutadores. Tire suas dúvidas e mande seu currículo aqui.

BRT
A companhia está à procura de executivo de Contas para trabalhar com vendas da operadora, consolidadora e também no on-line. A oportunidade é para São José do Rio Preto e região. Leia mais sobre a descrição.

CI
A Central de Intercâmbio recruta consultor de Vendas em São Paulo. É imprescindível ter experiência no ramo e disponibilidade para trabalhar aos sábados. Envie seu currículo aqui.

EGALI
A agência de intercâmbio tem oportunidade para coordenador de Vendas. Busca-se candidatos em Belém do Pará. Informe-se aqui.

FLOT VIAGENS
A operadora abre espaço no departamento de operação de grupos. A vaga é para profissionais na matriz, na República, centro de São Paulo. Mande seu currículo aqui.

KONTIK
A empresa procura analista de implementação em sua unidade na capital paulista. Confira todo o descritivo da vaga aqui e envie seu currículo.

NOBILE
A empresa hoteleira contrata assistente comercial para a unidade do Tryp Wyndham São Paulo, localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos. Confira pretensão salarial e outras informações aqui.

SOUTH AFRICAN AIRWAYS
A companhia aérea sul-africana contrata executivo de marketing em São Paulo. Para mais informações, envie seu currículo aqui.

VIAJANET
A agência de viagens on-line procura consultor de viagens em São Caetano do Sul (SP). O horário de trabalho é das 13h às 19h. Informe-se aqui.

Se você ainda não encontrou o que procura, clique aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas em todo o Brasil. Empresas e candidatos podem cadastrar seus currículos e suas vagas diariamente.

Tópicos relacionados