Karina Cedeño   |   21/06/2016 09:34

Latam é a empresa mais atrativa no Brasil; veja ranking

O Linkedin divulgou a lista Top Attractors, que reúne as 25 empresas mais atraentes para profissionais no Brasil. A Latam Airlines, que atualmente conta com mais de 326 mil seguidores no LinkedIn,encabeça o ranking, que foi elaborado com base em ações dos mais de 433 mil



Divulgação

O Linkedin divulgou a lista Top Attractors, que reúne as 25 empresas mais atraentes para profissionais no Brasil. A Latam Airlines, que atualmente conta com mais de 326 mil seguidores no Linkedin, encabeça o ranking, que foi elaborado com base em ações dos mais de 433 milhões de usuários do site.

A análise levou em conta o número de visualizações e inscrições por vaga no Linkedin e em outros portais de empregos, o número de visualizações nas páginas das empresas e estatísticas de retenção dos funcionários. Realizada em parceria com a Censuswide Research, a pesquisa coletou dados no período de 18 a 23 de maio deste ano e o banco de dados levou em conta 26 mil companhias com mais de 500 funcionários em todo o mundo.

“Quase toda empresa está passando por uma grande transformação. O ritmo da inovação continua acelerando, o que aumenta a competição e impulsiona a expectativa dos clientes e consumidores. O único jeito que temos para atender a estas demandas é atrair, contratar e reter as pessoas certas, porque as empresas que contratam melhor são as que vão mais longe. A lista das empresas mais desejadas para trabalhar destaca as companhias que estão justamente fazendo isso agora”, afirma o editor executivo do Linkedin, Dan Roth.

Confira abaixo as dez empresas mais procuradas, segundo a lista:




Tópicos relacionados