Diego Verticchio   |   20/06/2016 14:22

Super Bowl deve levar milhões de turistas a Houston

O evento acontecerá em fevereiro, mas desde o final de janeiro já haverá inúmeras ações ligadas ao tema, como o Super Bowl Live, dez dias de festivais que antecedem ao grande jogo.

A cidade de Houston será a casa do 51º Super Bowl 2017, final do campeonato de futebol americano e hoje o principal evento esportivo dos Estados Unidos. O evento acontecerá em fevereiro, mas desde o final de janeiro já haverá inúmeras ações ligadas ao tema, como o Super Bowl Live, dez dias de festivais que antecedem ao grande jogo.

Essa será a terceira vez que a cidade recebe o principal jogo da NFL, as outras duas aconteceram em 2004 e 1974. San Francisco sediou a última edição e recebeu 1.1 milhão de visitantes. Como Houston é o principal hub da United Airlines nos Estados Unidos, incluindo voos domésticos e internacionais, entre eles do Brasil, a expectativa é de que a cidade receba mais de 1.5 milhão de visitantes para a partida.

Novo Marriott
Desde que foi anunciado como sede do Super Bowl, a cidade de Houston tem recebido investimentos na infraestrutura da cidade e em novos empreendimentos turísticos. A quarta maior metrópole norte-americana já acumula US$ 1.5 bilhão em investimentos.

Entre o montante já aplicado estão U$ 370 milhões no Marriott Marquis Houston, novo hotel da bandeira norte-americana com previsão de abertura para novembro deste ano. O hotel terá 1.000 novos quartos, além de um amplo espaço para convenções. Segundo o Visit Houston, o hotel ainda terá uma ampla área dedicada ao hóspede de lazer com piscina de borda infinita, além de um espaço simulando “lazy river”.


O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando Delta e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados