Artur Luiz Andrade   |   22/08/2016 12:11

Consolidadoras disputam mercado asiático no Brasil

Como conquistar o cliente asiático que mora ou tem negócios do Brasil? A primeira resposta deve ser: preço. Mas há muitas outras. Ouvimos especialistas e grandes players que querem entrar nesse rentável mercado, que aposta no volume e que foi modificado recentemen



Como conquistar o cliente asiático que mora ou tem negócios do Brasil? A primeira resposta deve ser: preço. Mas há muitas outras. Ouvimos especialistas e grandes players que querem entrar nesse rentável mercado, que aposta no volume e que foi modificado recentemente com a chegada das empresas aéreas árabes ao País. Essa é a reportagem de capa do Jornal PANROTAS 1.232, que já está disponível em sua edição digital, aqui no Portal PANROTAS, e que circula esta semana em todo o País.

CARIBE
O Jornal PANROTAS desta semana também traz, para seus assinantes, o Suplemento Especial Caribe, produzido pela PANROTAS e que dá dicas de como e sobre o que vender na região que é sonho de consumo de muitos viajantes? Vale a pena investir no all inclusive? Como escolher o melhor hotel no Caribe? Quais as novidades dos destinos? Fazer um cruzeiro pelo Caribe é uma boa alternativa? E para quem quer se casar ou realizar eventos na região? Quais as facilidades? Tudo isso e muito mais nessa revista especial encartada no Jornal PANROTAS.

E MAIS
Mice na Argentina. Visitamos a Expo Eventos e trouxemos muitas dicas sobre eventos e incentivos no país vizinho. Os especialistas do Brasil se surpreenderam com o que encontraram no evento em Buenos Aires.

Test Drive. Testamos o Esplendor Plaza Francia, em Buenos Aires, e o Esplendor Montevideo, na capital uruguaia. Ambos são hotéis da rede argentina Fen.

Olimpíada 2016: o legado para o Rio de Janeiro e a ação da United Airlines para seus clientes corporativos no evento.

Mudanças na MSC. Entrevistamos Adrian Ursilli, novo diretor da companhia marítima no Brasil.

PROMOTORES RIO
Roberto Dantas, o Bobby, da E-HTL no Rio, é campeão em dose dupla: melhor promotor de Vendas de Hotelaria Nacional e Hotelaria Internacional. Confira todos os vencedores nas duas categorias na segunda reportagem da eleição 2016 no Rio de Janeiro.

E ainda: Surface, com Luís Paulo Luppa e Aroldo Schultz; PANROTAS Corporativo traz a nova classe executiva da Delta; no Check-in, o Turismo e o tamanho dos países.

LEIA AGORA

Tópicos relacionados