Movida

Brunna Castro   |   25/08/2016 17:36

Multiplus lança corretora de seguros Pontus

A Multiplus anunciou hoje o lançamento oficial de sua corretora de seguros. Com a inauguração da Pontus Corretora, a empresa vai oferecer dois tipos de apólices com diferentes parceiros.

A empresa de fidelidade Multiplus anunciou hoje o lançamento oficial de sua corretora de seguros. Com a inauguração da Pontus Corretora, a empresa vai oferecer dois tipos de apólices com diferentes parceiros.

A primeira é o seguro residencial, em parceria com a Porto Seguro, cuja contratação vai render 12 pontos Multiplus a cada real aplicado.

A segunda opção é uma apólice para viagens com a contratação do seguro viagem da Assist Card, que renderá até dez pontos por real.

Em documento enviado ao mercado, a Multiplus anunciou que a Pontus também contará, em breve, com os seguros Pet, Vida e Acidentes Pessoais, Auto e Garantia Estendida. "A chegada da corretora ao mercado integra a estratégia da Multiplus de diversificar as possibilidades e fontes de pontos em atividades do dia a dia", informou o comunicado.

O diretor executivo da corretora será Regis Lima, que já foi responsável por assuntos de seguros e garantias do Grupo Latam Airlines, no qual teve atuação focada na definição de estratégias para identificação, análise e gestão de riscos de negócios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias