Diego Verticchio   |   25/08/2016 13:18

Rio 2016: um boulevard de atrações na cidade

Os Jogos Olímpicos já acabaram. Mas não para os cariocas e os turistas, que continuam visitando o Boulevard Olímpico. Esta área faz parte da nova região portuária do Rio, um dos principais legados da Rio 2016 segundo a jornalista Carla Lencastre, que

Os Jogos Olímpicos já acabaram. Mas não para os cariocas e os turistas, que continuam visitando o Boulevard Olímpico. Esta área faz parte da nova região portuária do Rio, um dos principais legados da Rio 2016 segundo a jornalista Carla Lencastre, que assina o blog Direto do Rio, no Portal PANROTAS.

Em seu mais recente post, Carla destaca que a área continuará movimentada para os Jogos Paralímpicos, de 7 a 18 de setembro. Em uma das extremidades do boulevard, a maior atração, segundo ela, são os murais nas fachadas de prédios antigos e armazéns do Porto do Rio. Inscrito no livro Guinness World Records como o maior do mundo, o grafite “Etnias”, de Eduardo Kobra, destacou-se em todas as redes sociais nas últimas semanas.

Confira aqui o artigo completo da jornalista, que conta como está toda esta nova área turística e veja as fotos dos inúmeros grafites que ilustram a paisagem.

Tópicos relacionados