Janize Colaço   |   27/09/2016 16:28

Agosto foi bom ao Turismo, mas crise persiste; veja vídeo

O Banco Central divulgou nesta segunda-feira (26) os dados da receita e despesa cambial turística referentes ao último mês de agosto. Foram cerca de US$602 milhões gastos por turistas estrangeiros no Brasil e, em relação ao mesmo período do ano anteri

O Banco Central divulgou nesta segunda-feira (26) os dados da receita e despesa cambial turística referentes ao último mês de agosto. Foram cerca de US$ 602 milhões gastos por turistas estrangeiros no Brasil e, em relação ao mesmo período do ano anterior, a receita registrou um crescimento de 38,14%.

Os dados, aliás, conferem com o esperado ao Turismo graças a eventos como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. E, embora a situação econômica do País não tenha avançado, é esperado que o setor ainda prossiga com melhoras significativas.

Na última postagem do blog Marketing Destinos, no Portal PANROTAS, a empresária do setor Jeanine Pires não apenas reflete sobre o assunto como também traz um vídeo explicativo, analisando que, apesar da crise, ainda é preciso buscar soluções para o Turismo.

Confira o texto na íntegra clicando aqui.

Tópicos relacionados