Movida

Artur Luiz Andrade   |   19/09/2016 17:08

Falco e Patriani renovam com CVC até 2019

O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, disse hoje, em entrevista ao Portal PANROTAS, que a operadora já iniciou a reformulação de seu conselho, depois da conclusão do processo de oferta pública que diminuiu a participa&am


Luiz Eduardo Falco, Guilherme Paulus e Valter Patriani
O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, disse hoje, em entrevista ao Portal PANROTAS, que a operadora já iniciou a reformulação de seu conselho, depois da conclusão do processo de oferta pública que diminuiu a participação dos fundos Carlyle e GJP para cerca de 15% e 8%, respectivamente. Paulus continua presidente do conselho, mas abre mão de seu assento em favor de um nome independente, que ainda será anunciado. O novo conselho terá cinco membros (antes eram quatro), e o objetivo é que haja um representante dos acionistas, um da área de TI e um do varejo.

Paulus também anunciou que os executivos Luiz Eduardo Falco, CEO da empresa, e Valter Patriani, vice-presidente de Vendas e Marketing, renovaram seus contratos com a CVC por mais três anos e ficam até 2019. “A ideia é nesse período prepararmos alguém para substituir o Falco no comando executivo e ele iria para o conselho, assim como o Patriani”, explicou Guilherme Paulus.

A CVC mantém sua meta de 100 aberturas de lojas por ano, boa parte das quais via conversão de agências multimarcas. O canal multimarcas foi o que mais cresceu no primeiro semestre deste ano, segundo balanço da empresa. A atuação multicanal e a aquisição de novos negócios, dependendo das oportunidades, também continuam no radar da CVC. O faturamento do grupo, composto por CVC, Rextur Advance e Submarino Viagens, deve ficar este ano entre R$ 9 bilhões e R$ 10 bilhões. O segundo semestre já se mostra mais aquecido que o primeiro, segundo apuração do Portal PANROTAS em relatórios do mercado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias