Diego Verticchio   |   30/09/2016 17:42

Serra Verde leva novo trem para Espírito Santo

A partir do início do próximo ano o Espírito Santo terá um novo passeio de trem. O Serra Verde Express irá levar ao Estado um trem turístico com três vagões, somando 150 lugares. O equipamento substitui a litorina que tinha capacidade para 50 p


Marluce Balbino


A partir do início do próximo ano o Espírito Santo terá um novo passeio de trem. O Serra Verde Express irá levar ao Estado um trem turístico com três vagões, somando 150 lugares. O equipamento substitui a litorina que tinha capacidade para 50 pessoas. Com a novidade, o Serra Verde Express promete aumentar o percurso chegando até Alfredo Chaves, uma estância com grande potencial turístico segundo o diretor da Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho (foto).

A litorina usada na viagem do Espírito Santo, por sua vez, deverá ser usada em um novo produto que a empresa prepara para o próximo ano. A expectativa de Adonai Arruda é ter uma operação no Rio Grande do Sul fazendo o trajeto Estrela, na região metropolitana de Porto Alegre, a Guaporé, cidade vizinha a Bento Gonçalves.

“A gente pretende iniciar a operação até julho de 2017. É difícil prever uma data, estamos há dois anos negociando esta operação e a ideia é começar a operar próximo da alta temporada”, afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias