Brunna Castro   |   26/09/2016 17:02

Vantagens e surpresas do turismo de baixo custo

O turismo de baixo custo não é uma forma de apenas democratizar o acesso a viagens para pessoas que não tem alto poder aquisitivo. Em muitos casos, essa "modalidade" acaba sendo adotada por viajantes que gostam de seu resultado: "experiências únicas

O turismo de baixo custo não é uma forma de apenas democratizar o acesso a viagens para pessoas que não tem alto poder aquisitivo. Em muitos casos, essa "modalidade" acaba sendo adotada por viajantes que gostam de seu resultado: "experiências únicas que serão levadas para o resto da vida".

No blog Aprendendo Turismo, no Portal PANROTAS, Caio Felipe Sousa Lima descreve em detalhes as intenções de quem viaja de forma econômica, muitas vezes para abdicar "de confortos da viagem para sua recompensa caber no seu bolso, seja ela realizar o sonho de conhecer um determinado lugar ou cultura".

"Viajar com mente e coração abertos são essenciais para aproveitar da melhor maneira o passeio nas condições disponíveis. Afinal não apenas viajamos para conhecer novos lugares, mas também para descobrir mais sobre nós mesmos", escreve Lima no blog. Confira o texto completo.

Tópicos relacionados