Movida

Karina Cedeño   |   25/10/2016 10:11

Agência lança sistema gratuito de franquias de intercâmbio

A agência on-line de intercâmbios Descubramundo.com acaba de lançar uma plataforma gratuita que permite a agências de viagens, pessoas físicas, representantes comerciais e escolas de idiomas terem sua própria franquia de intercâmbio.O modelo nã


Reprodução
A agência on-line de intercâmbios Descubraomundo.com acaba de lançar uma plataforma gratuita que permite a agências de viagens, pessoas físicas, representantes comerciais e escolas de idiomas terem sua própria franquia de intercâmbio.

O modelo não possui taxa de franquia e não exige investimento inicial, mensalidade ou taxa de adesão. "O revendedor do intercâmbio tem apenas o trabalho de divulgar e revender os pacotes. Além disso, o parceiro recebe um comissionamento por cada venda feita", explica o CEO e sócio fundador da Descubraomundo.com, Bruno Passarelli.

Todo o sistema de vendas, comissões, materiais de marketing e acesso ao sistema é feito on-line. "A ideia é que outras pessoas possam empreender dentro da nossa plataforma. Queremos que agências e escolas de idiomas criem uma nova linha de receita e obtenham um lucro maior”, ressalta Passarelli.

A ferramenta oferece mais de 16 mil opções de programas de intercâmbio no mundo inteiro, com escolas credenciadas e parcerias da agência. "Um dos diferenciais da Descubraomundo.com é o seu pós-venda. A empresa negocia diretamente com as escolas e, para nós, a prestação de serviço só termina quando o aluno volta do intercâmbio satisfeito com a experiência", comenta Passarelli.

A expectativa do empreendedor é que até o final desse ano haja dez mil contatos usando a solução, entre agências de viagens, escolas de idiomas, professores e empresas.

Para ter acesso à plataforma, basta acessar este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias