Rafael Faustino   |   21/10/2016 15:41

Rio Quente: Flávio Monteiro substitui Ana Luiza Masagão

O Grupo Rio Quente anunciou hoje uma importante mudança em seu comando, a entrada de Flávio Monteiro como novo diretor de Experiência Marketing e Vendas. Ele começa na próxima segunda (24) a exercer o cargo, substituindo Ana Luiza Masagão, que deixou a compa

Da Redação
Flávio Monteiro
Flávio Monteiro
O Grupo Rio Quente anunciou hoje uma importante mudança em seu comando, com a entrada de Flávio Monteiro como novo diretor de Experiência Marketing e Vendas. Ele começa na próxima segunda (24) a exercer o cargo, substituindo Ana Luiza Masagão, que deixou a companhia após quase três anos de atuação.

Em seu comunicado, o Rio Quente destacou a importante contribuição de Ana Luiza ao longo dos últimos anos e para a construção dos resultados mais recentes do grupo. “Ana Luiza cumpriu as metas, levando a companhia a resultados históricos – o mês de julho de 2016 registrou ocupação de 87% e cerca de 200 mil turistas no Rio Quente Resorts. As iniciativas de marketing e vendas continuam trazendo resultados no segundo semestre do ano, antecipando uma temporada de verão muito positiva”, diz a companhia.

Chegando em seu lugar, Monteiro traz a experiência de empresas como Blue Tree, Slaviero e Estanplaza, com mais de dez anos no mercado hoteleiro. “No Grupo Rio Quente, sua missão será de dar continuidade ao bom desempenho do negócio, com foco no plano da companhia de dobrar seu tamanho até 2020”, afirma o Rio Quente.

Além do Rio Quente Resorts, o Grupo Rio Quente é responsável pelas marcas Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens.

Emerson Souza
Ana Luiza Masagão
Ana Luiza Masagão

Tópicos relacionados