Rafael Faustino   |   25/11/2016 18:59

Beto Carrero e Reed são os novos filiados à Braztoa

O diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertematti, comemorou a decisão, que dará maior proximidade ao parque na relação com as operadoras.

Felippe Constancio
O diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertematti, comemorou a filiação à Braztoa
O diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertematti, comemorou a filiação à Braztoa
Em reunião na sede da Braztoa, os associados da entidade aprovaram, ontem (24), a entrada do Beto Carrero World e da Reed Exhibitions como filiados. Eles passam a fazer parte da Braztoa como convidados.

O diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertematti, comemorou a decisão, que dará maior proximidade ao parque na relação com as operadoras. “A filiação com a Braztoa possibilita ao Beto Carrero World ampliar e fortalecer o relacionamento direto com diversas operadoras e agentes de turismo. É uma grande oportunidade de aumentar nossa visibilidade e consolidar o Beto Carrero World como um destino turístico de Santa Catarina", disse o executivo.

Da mesma forma, a Reed, dona de eventos como a WTM, passa a estar integrada na rede da Braztoa, cujas operadoras associadas somam vendas superiores a R$ 11 bilhões.

Na reunião que definiu as novas filiações, os associados Braztoa também debateram os balanços e fechamentos dos últimos eventos da associação, como Passaporte Braztoa, 46º Encontro Comercial Braztoa & ABAV Expo, Experiência Braztoa e Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2016/2017. Ainda foram discutidos detalhes da próxima Convenção Braztoa, que ocorre em Buenos Aires entre 1º e 4 de dezembro.

Tópicos relacionados