Henrique Santiago   |   24/11/2016 16:23

Quatro previsões nada otimistas para o Turismo brasileiro

O cenário global da indústria de viagens tem boas perspectivas para 2017, mas ao pensar em Brasil, as expectativas não são as melhores possíveis. Em seu novo post na blogosfera PANROTAS, a professora e pesquisadora de Turismo da USP, Mariana Aldrigui, acredita que

O cenário global da indústria de viagens tem boas perspectivas para 2017, mas ao pensar em Brasil, as expectativas não são as melhores possíveis. Em seu novo post na blogosfera PANROTAS, a professora e pesquisadora de Turismo da USP, Mariana Aldrigui, acredita que o País tem caminhado para trás.

Ao refletir sobre notícias de destaque na semana, a blogueira elencou quatro pontos nos quais critica fortemente o posicionamento de entidades face a novas tecnologias e os políticos que, segundo ela, desvalorizam a profissão do turismólogo, entre outros.

Em outras palavras, a luz no fim do túnel para o setor é, segundo ela, a renovação pessoal e profissional. Ficou curioso para saber o que ela pensa? Então clique aqui e leia o texto na íntegra.

Tópicos relacionados