Janize Colaço   |   21/12/2016 15:18

Ex-CEO do Sabre entra para conselho da Playa Hotels

O presidente e CEO da Sabre, Tom Klein, acaba de anunciar deixará o grupo para fazer parte do conselho Administrativo da Playa Hotels e Resorts. A decisão foi tomada após a fusão da Paya com a Pace Holdings Corp., uma divisão da empresa de private equity TPG.

Artur Luiz Andrade
Tom Klein fará  parte do conselho Administrativo da Playa Hotels e Resorts
Tom Klein fará parte do conselho Administrativo da Playa Hotels e Resorts

O presidente e CEO do Sabre, Tom Klein, acaba de anunciar que fará parte do conselho Administrativo da Playa Hotels e Resorts. A decisão foi tomada após a fusão da Playa com a Pace Holdings Corp., uma divisão da empresa de private equity TPG. Há menos de uma semana, a Sabre já havia anunciado que Sean Menke assumiria as funções de presidente e CEO.

“Durante o tempo em que estive no Sabre, vi Tom conduzir muito bem a empresa dentro do mercado e promover o desenvolvimento de produtos”, afirmou o presidente e CEO da Pace, Karl Peterson.

Já Klein, afirma estar animado com a nova experiência. “Terei a oportunidade de, não apenas me juntar ao conselho de uma empresa líder no mercado, como também de ser parte de uma equipe com um excelente histórico e valor”, afirmou.

Em sua longa carreira, Klein também atuou como presidente tanto da Sabre Travel Network quanto da Sabre Airline Solutions. Atualmente, o executivo também preside o conselho da Brand USA.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2hcyqkp

Tópicos relacionados