Brunna Castro   |   04/01/2017 10:26

ESPM terá cursos de férias de turismo de luxo e hotelaria

A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com inscrições abertas para dois cursos de férias voltados aos profissionais de Turismo.

Pixabay
A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) está com inscrições abertas para dois cursos de férias voltados aos profissionais de Turismo. Ministrados em janeiro em São Paulo pela professora e blogueira no Portal PANROTAS Gabriela Otto, os cursos "Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo" e "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria" terão dois dias de duração cada.

O investimento para cada curso é de até seis vezes de R$ 225 e as inscrições podem ser feitas através do e-mail ferias@espm.br ou pelo site da ESPM.

Os cursos têm como público alvo executivos e profissionais de agências de viagens, operadoras, hotéis, companhias aéreas, empresas de seguros de viagens, agências online, fornecedores e intermediários da indústria de Turismo e hotelaria em geral.

O "Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo" está em sua 14ª turma e abordará o perfil do novo viajante, comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços e estudos de cases referentes ao segmento. O "Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria", por sua vez, terá conteúdo sobre comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor de viagens atual, entre outros.

SERVIÇO
Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo
Data: 13 e 14 de janeiro - sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h
Inscrições e informações para o curso estão disponíveis aqui.

Excelência em Serviços para Turismo e Hotelaria
Data: 27 e 28 de janeiro - sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h
Inscrições e informações para o curso estão disponíveis aqui.

Tópicos relacionados