Movida

Henrique Santiago   |   13/01/2017 10:58

Há espaço para blogueiros e agentes de viagens atuarem?

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que chega à 15ª edição no Grand Hyatt São Paulo, em 13 e 14 de março, irá discutir o papel de ambos personagens na indústria de viagens.

Larissa Rebelo, Marcio Nel Cimatti e Renata Araújo
Larissa Rebelo, Marcio Nel Cimatti e Renata Araújo

Personalização ou opinião? Presencial ou on-line? Escritório ou computador? Não é de hoje que os blogueiros despertaram a atenção dos agentes de viagens tradicionais. Em suas páginas on-line, esses formadores de opinião viajam o mundo e ganharam respeito, admiração e a curiosidade dos usuários ao
compartilhar suas dicas.

O crescimento deste meio é tão significativo que os blogueiros, hoje, têm seus sites atualizados com frequência e produzem um material elaborado para instigar o interesse dos usuários. Eles conhecem lugares e redirecionam a venda, geralmente por uma agência de viagens on-line (OTA, em inglês). Há até quem os chamem de “novos agentes de viagens”. Verdade ou não?

O Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que chega à 15ª edição no Grand Hyatt São Paulo, em 13 e 14 de março deste ano, irá discutir o papel de ambos personagens na indústria de viagens. Até o momento, o encontro tem confirmados os nomes dos seguintes blogueiros: Renata Araújo, do You Must Go, Marcio Nel Cimatti, de A Janela Laranja, e Larissa Rabelo, autora do Lala Rebelo. As agências de viagens participantes serão confirmadas em breve.

Afinal, os agentes têm como “rebater” a função desempenhada por blogueiros de viagens? É um cenário irreversível? Há espaço para os dois? Essas e outras perguntas serão respondidas a pouco mais de dois meses no Fórum PANROTAS.

Para conferir de perto essa e outras atrações do evento, clique aqui e confira nosso valor promocional de inscrição.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias