Movida

Karina Cedeño   |   17/01/2017 09:37

Imaginadora comemora 9 anos em novo endereço; fotos

Fundada em 2008, a Imaginadora comemora hoje nove anos de mercado e está de casa nova: localizado no número 1.742 da Alameda Jaú, na zona sul de São Paulo, o novo espaço tem mais a ver com o perfil da empresa, de acordo com a diretora da Imaginadora, Ana Maria Don

Jhonatan Soares
Ana Maria Donato junto à equipe da Imaginadora
Ana Maria Donato junto à equipe da Imaginadora

Fundada em 2008, a Imaginadora comemora hoje nove anos de mercado e está de casa nova. Situado no número 1.742 da Alameda Jaú, em São Paulo, o novo espaço tem mais a ver com o perfil da empresa, de acordo com a fundadora da Imaginadora, Ana Maria Donato.

“Mudamos porque nossa equipe cresceu e também porque queríamos um ambiente corporativo com características mais humanas, onde os funcionários se sintam em casa, sem a impressão de estarem indo para um escritório”, conta Ana.

A quebra de paradigmas se dá, principalmente, pelo fato de as reuniões serem realizadas na cozinha, onde a equipe também se encontra para tomar café da manhã, almoçar e realizar celebrações. “Um ambiente assim favorece e estimula a criatividade dos funcionários”, conta a diretora da Imaginadora, lembrando que a empresa agora conta com um novo blog, no qual os integrantes da equipe expõem seus conhecimentos e pontos de vista sobre o mercado.

Os clientes da Imaginadora são o Turismo do Chile, Miami CVB, Los Angeles CVB, Crusa (Capital Region USA), Washington DC, AM Resorts e Sea World Parks.

Para entrar em contato com a Imaginadora, mande um e-mail para informacoes@imaginadora.com.br ou ligue para (11) 3171-3899.

Confira mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias