Movida

Rodrigo Vieira   |   17/01/2017 14:20

Quem é a Meryl Streep do Turismo?

Esses e outros questionamentos são pertinentes para traçar o 2017 do Turismo. 


Dreamstime

Instigante, essa é uma das perguntas do ano, na opinião do COO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que também é editor-chefe do Jornal PANROTAS. Meryl Streep, uma figura acima do bem e do mal, lúcida, cheia de classe, que não tem medo de apontar o dedo. Para consolidar a tão esperada retomada, o Turismo precisa de uma liderança assim neste ano, e quem poderia assumir essa responsabilidade?

"Também precisamos da anti-Meryl Streep, mas com a mesma classe. Aquela que entende a necessidade da ponta, do eleitor que, insatisfeito, elegeu o anti-Hilary, o anti-Obama. Ou o mundo continuará dividido, sem entender o meio de campo", completa.

Outros vários questionamentos para 2017 envolvem hotelaria, aviação, a chegada da gigante Tui ao Brasil, as gestões dos novos prefeitos nos principais destinos brasileiros, entre vários fatores chave para a indústria.

Clique aqui e acesse o post de Andrade no blog Sem Reserva e, se tiver a resposta para algumas dessas perguntas, sinta-se à vontade para comentar. E aí, algum palpite para quem poderia ser nossa Meryl Sreep?



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias