Antonio R. Rocha   |   12/01/2017 11:09

Washington Souza: gerente do novo Hotel Manaíra (PB)

Profissional começou a carreira na rede Othon e sai do Hotel Garden, em Campina Grande, para assumir novo compromisso. 

Divulgação/Manaíra

O mais novo meio de hospedagem de João Pessoa, o Hotel Manaíra, inaugurado no final de novembro, contratou o experiente Washington Souza (foto) como gerente geral. No próximo dia 21 o executivo se desligará do Hotel Garden, em Campina Grande (PB), para assumir o novo desafio na capital paraibana.

Carioca, Souza começou na rede Othon e teve passagem pela rede Windsor. Seu primeiro desafio fora do Rio foi no Ocean Palace, em Natal, onde também gerenciou o Pirâmide, o Blue Tree Pirâmide, o Imirá Plaza, o Rifóles e o Marsol, além do Hotel Thermas, em Mossoró (RN).

O Hotel Manaíra vai tentar se projetar no mercado como o "padrão cinco estrelas de João Pessoa", segundo o futuro gerente. Com 170 apartamentos distribuídos em oito andares, dispõe de restaurante internacional, parque aquático, spa, academia e business center, entre outras facilidades.

"Vou focar no corporativo e no lazer. Mostrar o Manaíra nas principais feiras e workshops de Turismo pelo país e América do Sul. O mais novo hotel de João Pessoa será, em breve, responsável pelas melhores ocupações e os melhores serviços da capital paraibana. Vamos perseguir as cinco estrelas", prevê o futuro gerente geral do Hotel Manaíra.

Tópicos relacionados