Movida

Janize Colaço   |   15/02/2017 16:58

Grupo de imóveis fracionados ingressa em Gramado

O Golden Gramado Resort Laghetto será inaugurado amanhã.

Divulgação / Golden Gramado Resort
O Golden Gramado Resort Laghetto será inaugurado amanhã.
O Golden Gramado Resort Laghetto será inaugurado amanhã.
Principal destino turístico do Rio Grande do Sul, a cidade de Gramado receberá um empreendimento da Wam Brasil, empresa especializada em cotas imobiliárias da holding W Palmerston, que entra no mercado gaúcho com um lançamento de R$ 475 milhões, o Golden Gramado Resort Laghetto, a ser inaugurado amanhã.

A aposta de investimento no modelo fractional na cidade não é à toa, conforme aponta presidente da holding W Palmerston, Waldo Palmerston Xavier. Segundo ele, “dados da Secretaria Municipal de Turismo mostram que 10% dos imóveis de Gramado pertencem a pessoas que não moram lá, o que demonstra a demanda crescente por residências de férias”.

O novo empreendimento terá 345 apartamentos autônomos na modalidade apart-hotel e sete unidades comerciais divididos em seis blocos de sete pavimentos. Além disso, a área de lazer será composta por quatro piscinas aquecidas, hidromassagem, ambientes com minibar e solarium, lounge com lareira, entre outras amenidades.

Além de Gramado, a holding já possui empresas como o Grupo Prive de Caldas Novas (GO), e também atua em cidades como Olímpia (SP), Porto Seguro (BA), Florianópolis (SC) e Parque Pedra Azul (ES).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias