Movida

Leonardo Ramos   |   24/04/2017 18:00

Centro Oficial de Turismo Espanhol é novo afiliado Braztoa

O Centro Oficial de Turismo Espanhol entra na Braztoa na categoria Convidados, que tem como o intuito estimular a troca de informações e parcerias comerciais entre operadoras Braztoa e outras empresas


Divulgação Braztoa
Diretor do Centro Oficial de Turismo Espanhol, Juan Antonio Ruiz Morales
Diretor do Centro Oficial de Turismo Espanhol, Juan Antonio Ruiz Morales
A Braztoa divulgou hoje (24) os assuntos deliberados na sua última assembleia geral, realizada na última quarta (19), e a principal decisão tomada foi a aprovação da entrada do Centro Oficial de Turismo Espanhol como uma filiada da entidade: o Escritório de Turismo espanhol passa a fazer parte da categoria Convidados, destinada a empresas de diferentes segmentos e com o intuito de estimular a troca de informações, parcerias comerciais entre as operadoras Braztoa e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira.

“Para nós é um prazer fazer parte da família Braztoa como associados convidados. Não temos dúvidas de que esta parceria e trabalho em conjunto trarão muito sucesso. Agradecemos a atenção, carinho e oportunidade de estarmos mais próximos”, declarou o diretor do Centro Oficial de Turismo Espanhol, Juan Antonio Ruiz Morales.

OUTROS TEMAS DEBATIDOS
Além da entrada do órgão espanhol, foram debatidos os números finais de fechamento dos eventos Braztoa do início do ano, sendo eles o Encontro Comercial Rio de Janeiro, o Encontro Comercial POA e o 47º Encontro Comercial Braztoa & WTM LA 2017.

Para completar, foram anunciadas as datas do Experiência Braztoa 2017 que, pela primeira vez, acontecem nas cinco macrorregiões brasileiras: Recife (31/5), Manaus (29/6), Curitiba (27/7), Rio Quente (8/8) e Belo Horizonte (22/8).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias