Brunna Castro   |   26/04/2017 18:45

North America Destinations realiza famtur para operadores

Para capacitar e estreitar o relacionamento com os operadores do Brasil, a North America Destinations (NAD) está realizando um famtur desde 18 de abril com 17 representantes de empresas de diferentes partes do País.

Para capacitar e estreitar o relacionamento com os operadores do Brasil, a North America Destinations (NAD) está realizando um famtur desde 18 de abril com 17 representantes de empresas de diferentes partes do País. Durante a viagem, os operadores poderão experimentar e conhecer os produtos e serviços que a NAD oferece na região da Flórida, nos Estados Unidos, além de se familiarizar com as ferramentas facilitadoras de vendas oferecidas pela companhia.
Divulgação
Grupo faz visita técnica no navio Disney Wonder
Grupo faz visita técnica no navio Disney Wonder
A primeira parte do treinamento aconteceu na Disney World e, segundo o gerente de Treinamento Internacional da Disney para o trade, Eduardo Rocha, a capacitação dos operadores de Turismo brasileiros é importante para dar maiores chances de agregar produtos e facilidades aos passageiros durante as vendas.

“É necessário que os operadores conheçam detalhadamente cada produto e suas maneiras de comercialização. Esse tipo de treinamento oferece suporte e desmistifica os serviços oferecidos pela Disney em Orlando e na Califórnia”, comenta Rocha.

O grupo visitou ainda o Kennedy Space Center e irá também para a Universal Orlando, onde ficará hospedado no hotel Cabana Bay. A programação inclui ainda visitas técnicas ao Sea World, Discovery Cove, Orlando Eye, Perfumeland, Planet Hollywood, restaurantes Tony's e Camila's, Pirate's Town , Blue Man e Cirque Du Soleil.

O famtur conta com a presença das operadoras Turnet, FRT Operadora, BWT Operadora, Viagens Master, Essence Turismo, Sprinntur Operadora, Virazóm Viagens, Voupra, CW Tour, Best Buy Hotel, RCI Travel, Magic Blue, Reisen Viagens, OFB e T4 Travel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias